A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

14/02/2016 14:56

Denúncia leva polícia a adolescente de 17 anos que furtou e pôs fogo em igreja

Caroline Maldonado
Igreja foi incendiada durante furto (Foto: Porã News)Igreja foi incendiada durante furto (Foto: Porã News)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido ao confessar ter furtado e incendiado uma igreja evangélica na última quarta-feira (10), em Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande. Dois instrumentos da Assembleia de Deus estavam debaixo da cama dele.

A Polícia Militar informou ao jornal Porã News que o garoto é de Campo Grande e disse que morava no interior justamente por achar ser mais fácil fazer pequenos furtos. Ele foi levado à delegacia local e, em seguida, encaminhado para a Capital, onde foi liberado com a chegada de seus parentes.

A polícia chegou ao garoto depois de uma denúncias feitas por moradores. Em função da ocorrência, o comandante da Polícia Militar de Porto Murtinho, Edson Ferreira, aproveitou para destacar a importância da participação da população no esclarecimento dos crimes ocorridos na cidade.

Boa parte da estrutura da igreja ficou comprometida com o incêndio provocado durante o furto. Segundo o Corpo de Bombeiros houve curto na fiação elétrica, que pode ter ocorrido quando o adolescente tentava remover os instrumentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions