ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Depois de ter que emprestar ambulância, cidade tem viatura consertada

Ricardo Campos Jr. | 08/05/2017 08:55
Uma das viaturas de Três Lagoas que foram para conserto (Foto: Hugo Leal / JP News)
Uma das viaturas de Três Lagoas que foram para conserto (Foto: Hugo Leal / JP News)

Uma das duas únicas ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas encostadas por problemas mecânicos já foi consertada e será devolvida à corporação ainda nesta segunda-feira (8).

O município ficou cerca de dez dias somente com as unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para encaminhamento de pacientes aos hospitais e passou os últimos três dias com veículo emprestado pelo quartel de Bataguassu.

Segundo informações da assessoria de imprensa dos Bombeiros, a ambulância teve um problema nas pastilhas de freios e a demora no reparo se deu em razão dos trâmites para licitar uma oficina que executasse o serviço.

A outra unidade de resgate ainda está em Campo Grande para troca de peças. Não há previsão para retornar ao município localizado a 338 quilômetros da Capital.

Bataguassu, que tem cerca de 22 mil habitantes, cerca de 90 mil a menos que Três Lagoas, tem duas ambulâncias e em razão do menor volume de atendimentos não ficou desguarnecida nos últimos três dias, quando foi realizado o empréstimo.

Nos siga no Google Notícias