ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Deputado paraguaio tem casa alvejada por 30 tiros de fuzil na fronteira

Homens armados com fuzis e que estavam em um veículo Gol dispararam cerca de 30 vezes contra a casa de Júlio Vega.

Rosana Siqueira | 25/01/2020 07:36
Carro do deputado estadual foi alvejado por tiros na madrugada. (Divulgação)
Carro do deputado estadual foi alvejado por tiros na madrugada. (Divulgação)

O deputado estadual do Partido Colorado, Júlio Vega, que faz oposição ao governador do Departamento do Amambay, cuja capital é Pedro Juan Caballero, teve a casa alvejada por disparos na madrugada deste sábado. Homens armados com fuzis e que estavam em um veículo Gol dispararam cerca de 30 vezes contra a casa do deputado. As informações são do site MS em Foco.

O incidente ocorreu por volta das duas horas da madrugada na rua Tenente Herrero Bueno no bairro Marechal Estigarribia e ninguém ficou ferido. Um carro de luxo que estava estacionado em frente à casa foi atingido com cerca de 20 tiros e outros disparos atingiram o muro da casa.
A perícia técnica recolheu no local cerca de 26 cápsulas de munição calibre 5,56. Câmeras de segurança situadas em residências próximas ao local foram requisitadas e as imagens do momento do atentado serão usadas para tentar identificar os atiradores.

O deputado tinha acabado de chegar de uma reunião e disse que escapou por “milagre” dos tiros. Ele entrou rapidamente no interior da casa e deixou o carro do lado de fora. “Não tenho dividas ou inimigos. O único problema que tenho é a oposição que faço aos Acevedos”, falando sobre a família do prefeito de Pedro Juan Caballero a quem ele acusa diretamente pelo atentado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Nacional do Paraguai e o prefeito José Carlos Acevedo, não se pronunciou em relação a denúncia feita por Vega.

Nos siga no Google Notícias