ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Desaparecido há 2 dias, motociclista é encontrado morto no meio do mato

Tudo indica que vítima perdeu a direção da moto e caiu; capacete chegou a sair da cabeça do condutor

Por Liniker Ribeiro | 15/03/2021 15:29
Ziel foi visto pela última vez na noite de sábado; pedreiro foi encontrado morto, ao lado de moto (Foto: Reprodução/Facebook)
Ziel foi visto pela última vez na noite de sábado; pedreiro foi encontrado morto, ao lado de moto (Foto: Reprodução/Facebook)

Ziel Mariano, de 40 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (15), às margens de estrada vicinal, no município de Batayporã, a 311 quilômetros da Capital. Ele estava desaparecido desde a noite do último sábado (13) e a suspeita é de que tenha sofrido acidente de moto próximo ao Assentamento São João.

De acordo com o site Jornal da Nova, o motociclista seguia pela estrada vicinal, quando perdeu o controle da direção e acabou sendo arremessado para área de vegetação após queda.

No acidente, o capacete da vítima acabou saindo da cabeça. Ziel não resistiu a pancada e morreu no local. O corpo do motociclista estava escondido no meio do mato alto, o que dificultou nas buscas por ele. A moto foi encontrada ao lado do corpo.

Ainda segundo o site, a última vez que a vítima foi vista foi em bar no Assentamento Mercedina. Nas redes sociais, familiares e amigos chegaram a publicar mensagens com pedidos por informações para localizar Ziel.

Policiais estiveram no local e a perícia de Nova Andradina foi acionada.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário