ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Descarrilamento de trem suspende vacinação de ferroviários

Onze vagões de trem da empresa Rumo descarrilaram, mas ainda não há detalhes do acidente

Ana Paula Chuva | 19/06/2021 12:27

O descarrilamento de onze vagões de trem da  Rumo, próximo a Inocência, cidade a 329 quilômetros de Campo Grande, suspendeu a vacinação contra covid dos ferroviários em Chapadão do Sul. Os profissionais foram acionados para ajudar a remoção dos vagões.

Segundo as informações iniciais, o trem seguia de Mato Grosso do Sul a São Paulo carregado com produtos agropecuários quando descarrilou. Várias equipes da empresa de Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul e Inocência foram ao local para auxiliar Ainda não há detalhes do acidente como causa, vítimas ou danos ambientais.

No entanto, por conta do acidente, a Prefeitura de Chapadão do Sul redirecionou as 100 doses de vacina contra covid-19, que estavam disponíveis aos ferroviários, para os caminhoneiros acima de 18 anos.

Em comunicado no Facebook, a Prefeitura explica que os profissionais não poderão comparecer em razão do descarrilamento e pede que os caminhoneiros interessados nas doses procurem a unidade de saúde Planalto com comprovante da profissão.

(Com informações Jovem Sul News)

Nos siga no Google Notícias