ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Desgovernado, carro bate em poste e cinco pessoas ficam feridas

Sem direção, Toyota Bandeirante desceu serra e só parou ao colidir no posto que se partiu.

Adriano Fernandes | 30/07/2019 23:41
Toyota Bandeirantes ficou completamente destruída após a batida. (Foto: Diário Corumbaense)
Toyota Bandeirantes ficou completamente destruída após a batida. (Foto: Diário Corumbaense)

Colisão de uma Toyota Bandeirante em um poste, deixou cinco pessoas de uma mesma família feridas, nesta terça-feira (30) na Estrada Parque, região de Corumbá a cerca de 419 quilômetros de Campo Grande. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência), socorreram as vítimas.

Aos militares dos bombeiros o condutor, de 58 anos, contou que a barra de direção do automóvel quebrou, fazendo com que ele perdesse totalmente o controle na descida de uma serra. O carro desceu desgonvernado por entre a mata e só parou ao bater no poste, que se partiu. 

Com a força do impacto o condutor teve diversas escoriações nos braços e rosto, mas foi atendido consciente. Um idoso, de 67 anos,  fraturou a clavícula esquerda, teve corte na cabeça, um trauma de tórax, mas também estava com a suspeita de lesão na coluna cervical. 

Um jovem, de 18 anos, teve diversas escoriações pelo corpo e cortes no rosto assim como uma mulher, de 51 anos, que teve um corte no rosto, edema na cabeça e corte profundo nos lábios. Por fim, a quinta vítima, também mulher , de 31 anos, sofreu escoriações diversas pelo corpo e fraturou o punho esquerdo. 

O veículo ficou completamente destruído, ainda conforme o Diário Corumbaense. A família seguia para a fazenda São José do Sul, na região do Pantanal da Nhecolândia.

Nos siga no Google Notícias