A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

23/06/2014 06:52

Discussão entre vizinhos termina com um baleado e outro preso

Aliny Mary Dias

Um homem de 49 anos foi preso no fim da noite de ontem (22) depois de atirar contra o vizinho, também de 49 anos. O caso ocorreu no centro de Antônio João, cidade distante 279 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da Polícia Civil, após uma discussão, Irineu Cavalheiro atirou contra o vizinho Arcy Luiz da Silva. A Polícia Militar só foi chamada depois que a vítima deu entrada no hospital da cidade. O estado de saúde dele é estável, no entanto, a polícia não divulgou a região do corpo atingida pelos disparos.

Apesar de Irineu negar o crime, Arcy confirmou aos policiais que os tiros partiram do vizinho. O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a 1ª delegacia de polícia de Ponta Porã, cidade vizinha a Antônio João, no entanto, a arma do crime não foi encontrada.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions