A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

27/03/2012 16:52

DOF apreende adolescentes com maconha que seria levada para o Sul do país

Ana Paula Carvalho
Droga estava em malas (Foto: Divulgação)Droga estava em malas (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde de ontem (26) dois adolescentes com 45,5 kg de maconha que seriam levados para a região sul do país.

De acordo com os policiais, a abordagem foi feita durante bloqueio policial na rodovia MS-295, na região de Eldorado. Eles fiscalizavam um ônibus com itinerário Ponta Porã/Cascável quando desconfiaram da documentação apresentada por um passageiro.

Os policiais identificaram que os documentos eram falsos e que ele era adolescente. Na bagagem do menino foram encontrados 29,5 kg da droga. Ele relatou que levaria o entorpecente até Porto Alegre , no Rio Grande do Sul.

No mesmo ônibus, outro adolescente, também com documentos falsos, foi flagrado com 16 kg de maconha que seria entregue em Florianópolis, Santa Catarina.

Os dois moram em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados à delegacia.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions