ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

DOF apreende veículo abandonado com quase 1 tonelada de maconha em canavial

Dois suspeitos foram presos e admitiram que a droga seria levada para Uberlândia, MG.

Adriano Fernandes | 09/07/2019 22:10
Tabletes de maconha que estavam no interior do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)
Tabletes de maconha que estavam no interior do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)

Um veículo roubado modelo Jetta, carregado com quase uma tonelada de maconha foi abandonado por um traficante, nesta terça-feira (09) em meio a um canavial próximo à Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Dois suspeitos, de 27 e 32 anos, que eram batedores da droga foram presos. A dupla seguia viagem em um Gol e um Palio Weekend, que foram abordados pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) pouco antes da apreensão da droga.

Nos dois veículos, os policiais encontraram compartimentos ocultos onde estavam rádios de comunicação instalados. Durante a abordagem o Jetta se aproximou, mas ao perceber a viatura policial, o condutor fez o retorno e entrou no meio da plantação de cana-de-açúcar.

Os policiais saíram em busca do suspeito, mas apenas o veículo foi localizado. No carro eram transportados 46 fardos de maconha, que pesaram 978,00 quilos. Em depoimento os dois homens presos, admitiram que eram batedores da droga e que era de Uberlândia (MG) para onde a droga seria levada.

Eles foram autuados por tráfico de drogas no Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), para onde a droga também foi encaminhada. 

Nos siga no Google Notícias