A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/05/2016 22:34

DOF prende duas pessoas e apreende adolescente transportando drogas

Nyelder Rodrigues

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido nesta quinta-feira (19), pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em dois casos distintos.

No primeiro deles, durante a manhã, Cristiano Casassa, de 28 anos, foi preso ao ser abordado em um veículo com quase 1 mil tabletes de maconha, na MS-156, entre Amambai e Caarapó.

Os policiais realizavam bloqueio policial na rodovia e abordaram um Fiat Palio de cor azul, encontrado no porta-amalas do carro a droga, totalizada em 833 kg. Ele iria levar a carga para o interior paulista por R$ 5 mil.

Já à tarde, Maycon Espirito Santo Amaral, 23, de Campo Grande, e um adolescente de 17 anos, de Três Lagoas, foram flagrados com quatro tabletes de cocaína em um ônibus no itinerário Ponta Porã/Campo Grande.

A abordagem aconteceu na BR-463, em Dourados, perto da ponte sobre o rio Dourados. A droga estava na lixeira do banheiro, sendo depois pesadas e somados 4 kg. Após várias conversas, eles foram identificados como os donos das drogas, que foram buscadas no Paraguai e seriam levadas para revenda em Três Lagoas.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions