ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Dois jovens ficam feridos após atentado em bar de Três Lagoas

Danúbia Burema | 09/01/2011 09:08
Jovens saíam de bar quando foram atingidos por tiros. (Rádio Caçula)
Jovens saíam de bar quando foram atingidos por tiros. (Rádio Caçula)

Dois jovens ficaram feridos após serem vítimas de uma tentativa de homicídio ocorrido na manhã de hoje em um bar de Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas estavam em um bar na avenida Rosário Congro quando por volta das 6h45 subiram em uma motocicleta e foram abordadas por outros dois homens em uma moto vermelha.

Segundo testemunhas, o passageiro fez vários disparos contra Bruno Humberto Lima da Costa, de 19 anos, e Allison da Silva Antônio, de 19 anos.

O motociclista conseguiu escapar e levou o amigo ao hospital. Bruno teve um ferimento no tórax e uma perfuração no nariz que transfixiou perto do olho.

Depois de deixar o passageiro no hospital, Allison seguiu para a casa de amigos quando percebeu que também havia sido atingido pelos tiros.

Ele foi socorrido pela dona da casa e levado ao hospital com ferimentos no pescoço e no ombro, mas não corre risco de morte. Já o estado de saúde do colega é considerado grave.

Testemunhas que estavam no bar viram apenas que os autores usavam camisetas brancas, mas eles não foram identificados. Também não há informações sobre a motivação do crime. (Com informações do site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias