ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dois são presos com 80 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Anny Malagolini | 04/07/2016 10:27
Dois são presos com 80 mil pacotes de cigarros contrabandeados
O flagrante foi realizado na BR-158, na região do município de Brasilândia (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul (PRF) apreendeu no último sábado, 4, dois caminhões modelo Scania,  que transportavam juntos aproximadamente 80 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

O flagrante foi realizado na BR-158, na região do município de Brasilândia, distante a 285 quilômetros de Campo Grande. De acordo com os agentes, os cigarros estavam acoplados no semirreboque (carga) dos caminhões.

Os veículos com placas dos Estados de São Paulo e Paraná transportam a carga no nos semirreboques acoplado aos caminhões. Os condutores foram presos por crime de contrabando e encaminhados à Delegacia de Receita Federal em Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias