Dono de borracharia foi executado com pelo menos 15 tiros
Benjamin André Salinas, de 36 anos, foi morto enquanto estava com mais três pessoas em seu estabelecimento
Foi identificada como Benjamin André Salinas, de 36 anos, o homem executado na noite desta quinta-feira (03), em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima era dona do estabelecimento e, conforme a Polícia Civil, foi alvo de pelo menos 15 disparos de pistola calibre 9 milímetros.
Benjamin era conhecido como "Alemão" e estava na borracharia com mais três pessoas, quando um homem chegou ao local a pé atirando. Em seguida ele fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. A borracharia fica nas proximidades do Posto Divisa, na saída de Ponta Porã para Antonio João.
Ao ouvirem os disparos as testemunhas que estavam no posto foram tentar ajudar a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando os militares chegaram ao local a vítima já estava morta.
Na borracharia os peritos da Polícia Civil recolheram cerca de 19 cápsulas de projéteis 9 milímetros, sendo que pelo menos 15 atingiram o homem. O delegado Patrick Linares acompanhou os procedimentos, ainda conforme o site Ponta Porã News.A polícia de Ponta Porã ainda está em busca do suspeito. O caso será investigado pelo 1º Distrito Polícial da cidade.
Segunda execução - Esta foi a segunda execução ocorrida em Ponta Porã, somente nesta quinta-feira (03). No início desta tarde (03), Alex Alves de Carvalho, de 39 anos de idade, também foi morto em Ponta Porã com quatro tiros de pistola calibre 9 milímetros, disparados pelas costas. O crime ocorreu na calçada da Igreja Matriz São José, na Rua Presidente Vargas esquina com Avenida Brasil, Centro de Ponta Porã. Os pistoleiros fugiram logo após o crime e ainda não foram encontrados.