A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

26/07/2019 18:41

Dono de caminhonete reage a assalto e luta com criminoso para evitar roubo

Vítima postou anúncio de venda na internet e suspeito se passou por comprador

Clayton Neves
Perito analisa veículo onde vítima foi rendida por assaltante. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News) Perito analisa veículo onde vítima foi rendida por assaltante. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Depois de anunciar a venda de uma caminhonete na internet, homem de 43 anos ficou ferido depois de lutar com assaltante armado que se passou por comprador do veículo. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em Dourados.

De acordo com informações do site Dourados News, a vítima mora em Rio Brilhante e foi até Dourados para mostrar o veículo para o suspeito que propôs pagar a caminhonete com cabeças de gado.

O proprietário viajou junto com a mãe, uma idosa de 64 anos, e com o irmão, de 45. Ao chegar no local em que havia combinado com o suposto comprador, a vítima encontrou com três homens que entraram na caminhonete com a promessa de que levariam a família para ver o gado que seria entregue na negociação.

No entanto, momentos depois, um dos homens apontou uma arma para o motorista e anunciou o assalto. A vítima reagiu e começou a lutar com o suspeito que o atingiu com duas coronhadas na cabeça.

Na região da Vila São Braz, os criminosos pararam o veículo e fugiram. As vítimas acionaram equipe da Polícia Militar que as encaminhou para a delegacia, onde o caso foi registrado.

A tentativa de roubo será investigada pela Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions