A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

18/02/2012 17:10

Duas meninas morreram em acidente com ônibus na serra de Bodoquena

Nadyenka Castro, Paula Vitorino e Marta Ferreira

Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas. O grupo de evangélicos seguia para retiro em uma chácara

Ônibus caiu em ribanceira.Feridos foram socorridos por bombeiros e pela ambulância de Bodoquena.(Foto: Aqui Destaque)Ônibus caiu em ribanceira.Feridos foram socorridos por bombeiros e pela ambulância de Bodoquena.(Foto: Aqui Destaque)

Duas garotas morreram no acidente com um ônibus em Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado. As meninas têm 12 e 16 anos, conforme apurado pelo site Aqui Destaque.

As vítimas integravam o grupo da Igreja Presbiteriana Renovada que seguia para um retiro em uma chácara da região chamada Canaã, serra do município, a aproximadamente 20 quilômetros da área urbana.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 29 pessoas foram socorridas para o hospital de Bodoquena e o motorista do coletivo levado em estado mais grave para Miranda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo despencou da altura de 30 a 40 metros. A igreja responsável pelo retiro é de Aquidauana. Algumas pessoas seguiam para a chácara no ônibus e outras em carros próprios.




só deus para com fortar os pais mas deus sabe tudo que fas dus rosa branca subiu para o céu mas la nos encomtraremos nossos irmaos bjs que a paz esteja com vosco
 
lafaete pereira da silva em 23/04/2012 08:42:53
É muito triste perde duas meninas maravilhosas como elas que elas estejam em um bom lugar.
 
greice ferreira em 24/03/2012 04:03:29
Que DEUS conforte os coraçoes dessas pessoas presentes neste horrivel acidente. Cheguei no local 5 minutos apos o ocorrido e ajudei nos resgates. Não sei descrever a emoçao, é muito forte. Eu nao as conheço, mas sei que serao perolas nas maos de Deus e Ele as quis pra ele.
 
douglas dos santos em 23/02/2012 06:01:00
Deus ilumine essas vidas,pai conforta os corações desses familiares e que essas almas possam ficar junto contigo ó Deus,e assim seja feita a vossa vontade,lamento muito!!
 
taiana vieira em 19/02/2012 12:52:11
Triste pelo acidente, um dia passaremos dessa vida para outra vida melhor ainda .que Deus encha os coraçoes dessas familias de muita luz e conforte com amor e esperança que um dia estaremos la na gloria com todos e principalmente com o nosso Senhor Jesus cristo de Nazaré.Fique na paz de Deus!
 
wagner villalba em 19/02/2012 12:22:09
Que Deus possa estar do lado desses pais, nesse momento dificil, e que o senhor possa confortar o coraçao dessas familia.
 
silvana soares de almeida em 19/02/2012 12:18:53
Que Deus possa confortar o Corçao de cada mãe e pai dessas Lindas meninas q nem viverem direito a vida!
 
Luane Santana em 19/02/2012 11:53:25
Lamentável acidente.Que Deus conforte as famílias das vítimas.
 
prof.aparecido de carvalho em 19/02/2012 09:31:01
Que Deus dê forças para as mães das meninas que morreram e que ele conforte o coração de cada família.
Eu lamento muito pelas meninas,tenho vizinhos q foram nessa viagem e felizmente eles estão bem,que Deus ajude a essas pessoas q estão em todas grave e q elas melhorem rápido...
 
bruna ocampos em 19/02/2012 03:21:54
Que Deus possa Confortar e dar forças as famílias, Pastor Mendes o Ministério "Um Novo Tempo de Adoração" estará Orando pelo Sr. e esta Família de Deus Abençoada, pois um dia estive Pregando aí e sei que é lugar de Bençãos. "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas". (Apocalipse 21:4)
Bp.Portes
 
Francisco Portes em 19/02/2012 02:39:40
QUE AS MÃOS DO SENHOR POSSA ESTAR SOBRE AS VIDAS DESTES QUE FICARAM E SOBRE AS VIDAS DESTES QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS.
 
Raquel de Souza Dias Santos em 19/02/2012 02:34:15
LAMENTO MUITO....DEUS CONFORTE ESSES CORAÇÕES ANGUSTIADO, QUE O SENHOR ABENÇOE ESSAS FAMILIAS...CONHEÇO MUITOS, AFINAL É UMA IGREJA MARAVILHADA, ABENÇOADA,E EU TMBM PARTICIPAVA E ATÉ MINHAS BEBES...SAUDADEEES..
 
vanessa ramos em 18/02/2012 11:59:23
lamentamos o ocorrido k DEUS possa conforta as familias
 
gelson campos ...miranda ms em 18/02/2012 11:48:53
Lamentável o ocorrido. Que o Senhor conforte as famílias...
 
Rev. Ronaldo Pissurno em 18/02/2012 10:30:41
Que Deus abençõe as familias das meninas desse tragico acidente.
 
claudia beatriz em 18/02/2012 09:45:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions