ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Dupla agride funcionários e foge com mais de 38 milhões de guaranis em assalto

Dinheiro pertencia ao primo de Óscar Denis Sánchez, de 74 anos, que foi sequestrado há 82 dias pelo EPP

Adriano Fernandes | 02/12/2020 19:58
Veículo onde estavam as vítimas. (Foto: CapitanBado)
Veículo onde estavam as vítimas. (Foto: CapitanBado)

Bandidos fortemente armados roubaram 38,5 milhões de guaranis de dois homens, durante assalto na tarde desta terça-feira (02) na zona rural de San Ramón, distrito de Concepción, região paraguaia que fica a cerca de 90 quilômetros do território sul-mato-grossense.

A abordagem ocorreu em frente a fazenda San Miguel, que pertence ao agricultor Domingo García, primo do ex-vice-presidente do Paraguai, Óscar Denis Sánchez, de 74 anos, que foi sequestrado há 82 dias por guerrilheiros do grupo terrorista EPP (Exército do Povo Paraguaio).

O motorista Nery Ricardo Ortiz, de 21 anos, e o contador Félix Rodolfo González, de 44 anos, estavam em uma caminhonete Hilux que foi abordada, por volta das 15h, por dois homens armados. As vítimas foram agredidas até entregarem o dinheiro, conforme o portal Capitan Bado. Em seguida a dupla fugiu e ainda não foi encontrada.

Ainda não se sabe, por exemplo, se o assalto teria relação com o sequestro do ex-vice-presidente. Agentes do Departamento de Investigação da Polícia de Concepción investigam o caso.

Nos siga no Google Notícias