ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla cerca amigos e jovem de 18 anos é morto com 10 tiros de pistola

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26) no Jardim Independência, em Dourados

Kerolyn Araújo | 26/02/2020 06:44
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Dourados (Foto: Dourados Agora)
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Dourados (Foto: Dourados Agora)

Michel Carlos de Oliveira Barbosa, de 18 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (26) após ser atingido por tiros de pistola 9 milímetros. O crime ocorreu em Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Michel estava com um amigo andando pela Rua Adroaldo Pizzini, no Jardim Independência, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa disparou pelo menos 12 tiros contra a dupla.

Michel foi atingido por 10 tiros de pistola, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O amigo da vítima, ferido com dois tiros, conseguiu correr do local do crime e foi levado por um colega ao hospital. À polícia, ele não quis dizer quem seriam os autores dos disparos e nem o motivo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias