A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

23/07/2019 19:23

Dupla do MT é presa com 250 quilos de droga que entregaria na Capital

Picape onde a droga era transportada estava com placas falsas e havia sido roubada em Cuiabá, MT.

Adriano Fernandes
Sacos com os tabletes da droga aprendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação/DOF) Sacos com os tabletes da droga aprendidos pelo DOF. (Foto: Divulgação/DOF)

Dois traficantes, de 22 e 30 anos, foram presos enquanto transportavam 250 quilos de maconha e skank em uma picape Saveiro, abordada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

A dupla foi parada durante fiscalização de rotina, nesta segunda-feria (22) e ao serem questionados sobre o destino da viagem, entraram em contradição. Os policiais então realizaram uma busca no veículo e localizaram a droga em compartimentos ocultos e dentro de dois tambores de óleo combustível.

Além da maconha, os agentes encontraram 5,5 quilos de skank, também conhecido como supermaconha. Diante do flagrante a dupla admitiu que saiu de Cuiabá e seguiram até Ponta Porã, onde pegaram o veículo, já carregado, e foram contratados para entregá-lo em Campo Grande. 

Um comparsa, não identificado e que estava na Capital cuiabana é quem dava as coordenadas da viagem por telefone, para dupla. O veículo tinha placas de Campo Grande, mas ao checarem a documentação os policiais constataram que ele na verdade, havia sido roubado em Cuiabá.

A droga foi encaminhada para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde os homens foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions