A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/04/2016 14:05

Dupla é presa após pagar mercado com cheque falso de prefeitura

Estelionatários planejavam golpe em oito cidades de MS

Caroline Maldonado
Dupla tinha diversos RGs, folhas de cheque falsificadas e roteiro de golpes (Foto: Divulgação)Dupla tinha diversos RGs, folhas de cheque falsificadas e roteiro de golpes (Foto: Divulgação)
Estelionatários tinham anotações com roteiro para aplicar golpe em cidades de MS (Foto: Divulgação)Estelionatários tinham anotações com roteiro para aplicar golpe em cidades de MS (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos depois de pagar uma compra de R$ 1,1 mil em um supermercado com folha de cheque falsificada da prefeitura de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. O proprietário do estabelecimento só desconfiou do crime quando comentou o ocorrido com um vereador que fez compras em seguida.

O vereador Elton Silva (PR) explicou que a prefeitura não faz pagamento com folha de cheque. Então, eles acionaram a polícia e informaram as características da dupla e o modelo do veículo que os homens usavam, um Citroen C-3, segundo o jornal O Correio News. 

Os investigadores localizaram o carro da dupla ontem a noite (26). Com os suspeitos, estavam cheques falsificados de várias prefeituras e uma lista das próximas cidades que cairiam no golpe.

Uma das anotações, com a distância entre cada município, indica que os homens saíram de Goiânia e depois de Chapadão do Sul, passariam ainda por Camapuã, Ribas do Rio Pardo, Terenos, Aquidauana, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim e retornariam para Goiás.

Eles também tinham várias cédulas de RG. A dupla foi presa e a polícia investiga para saber se eles aplicaram o golpe em outras cidades de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions