A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/12/2015 07:22

Dupla é presa após tentar fugir da polícia com meia tonelada de maconha

Liana Feitosa

Dois homens foram presos em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, após serem flagrados transportando 575 kg de maconha na MS-276. Durante fiscalização de rotina, a polícia ordenou que um veículo Duster, com placas de Dourados, parasse, mas o condutor desobedeceu e fugiu.

A polícia perseguiu os fugitivos por cerca de 15 quilômetros na rodovia MS-276 e, após, em uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda Viscaya. Próximo à propriedade o condutor perdeu o controle da direção do veículo e se chocou contra uma cerca de arame.

O condutor do carro, Adimilson Salazar Garcia, e o passageiro, Jackson Henrique Neiva Garcia, escaparam para dentro de uma pastagem, mas cerca de 600 metros depois os dois foram interceptados e detidos com apoio da guarnição da Polícia Tática do 8º Batalhão da PM.

Eles foram conduzidos à base de Amandina e, no carro, foram encontrados 786 tabletes de maconha no banco traseiro e porta-malas. A polícia ainda constatou que o veículo usado no crime possui restrição criminal e, por isso, foi apreendido.
Além disso, Adimilson Salazar era fugitivo do regime semiaberto de Amambai.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions