ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dupla é presa após tentar fugir da polícia com meia tonelada de maconha

Liana Feitosa | 03/12/2015 07:22

Dois homens foram presos em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, após serem flagrados transportando 575 kg de maconha na MS-276. Durante fiscalização de rotina, a polícia ordenou que um veículo Duster, com placas de Dourados, parasse, mas o condutor desobedeceu e fugiu.

A polícia perseguiu os fugitivos por cerca de 15 quilômetros na rodovia MS-276 e, após, em uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda Viscaya. Próximo à propriedade o condutor perdeu o controle da direção do veículo e se chocou contra uma cerca de arame.

O condutor do carro, Adimilson Salazar Garcia, e o passageiro, Jackson Henrique Neiva Garcia, escaparam para dentro de uma pastagem, mas cerca de 600 metros depois os dois foram interceptados e detidos com apoio da guarnição da Polícia Tática do 8º Batalhão da PM.

Eles foram conduzidos à base de Amandina e, no carro, foram encontrados 786 tabletes de maconha no banco traseiro e porta-malas. A polícia ainda constatou que o veículo usado no crime possui restrição criminal e, por isso, foi apreendido.
Além disso, Adimilson Salazar era fugitivo do regime semiaberto de Amambai.

Nos siga no Google Notícias