A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/05/2016 07:42

Dupla é presa com 330 kg de maconha que seria levada para São Paulo

Renata Volpe Haddad

Vinícius Marcelo Firmino, 22 e Wellington Rosa da Silva, 23, foram presos com 330 kg de maconha que seria levada para São Paulo. A prisão aconteceu no distrito de Amandina, próximo a Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, por volta de 17h de domingo (22).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pelo distrito quando avistou um veículo VW Tiguan estacionado em frente a um restaurante.

Os jovens estavam sentados dentro do estabelecimento e foram abordados e questionados pelos policiais se o veículo pertencia a algum deles. Ambos negaram e disseram que estavam esperando amigos.

Diante da negativa, os policiais pediram para que os dois os acompanhassem até a viatura para serem checados e revistados. No bolso de Wellington, estava a chave do veículo.

Ao verificar o bagageiro, foram encontrados tabletes de maconha. O carro e os jovens foram encaminhados para o pátio da PM para vistoria mais minuciosa, e foi encontrado no assoalho e revestimentos da porta do carro, mais tabletes da droga, que depois de pesada, somaram 330 quilos.

Além da maconha, cinco celulares foram apreendidos com os jovens. Eles alegaram que receberiam R$ 5 mil cada um para entregarem a droga em São Paulo. Vinícius mora em Minas Gerais e Wellington é de Franca, São Paulo. Eles estão na Polícia Civil de Ivinhema.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions