A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

04/10/2018 19:03

Dupla é presa com 750 quilos de maconha em depósito do narcotráfico

Ação contou com o trabalho conjunto das policiais Civil e Militar

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Malotes da droga que estava no interior da residência. (Foto: Porã News) Malotes da droga que estava no interior da residência. (Foto: Porã News)

Dois traficantes foram presos por volta das 16h30, desta quinta feira (04) ao serem flagrados em residência, usada como depósito do narcotráfico na Rua Areia Branca, no bairro Altos da Gloria em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

No local, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, apreenderam 750 quilos de maconha. A dupla tentou fugir ao se deparar com os policiais em diligências pelo bairro.

Ao notarem que seriam abordados, os suspeitos tentaram fugir e entraram na residência, onde foi detido, primeiramente, Fernando Henrique de Souza, de 26 anos, enquanto Luís Carlos Lima Anunciação, de 44 anos, tentou fugir pulando entre os muros das residências vizinhas.

A Força Tática da Polícia Militar também precisou ser acionada até a prisão de Luís Carlos, que admitiu ter fugido pois a residência era um tipo de depósito das drogas. Na casa, além da maconha foram apreendidos dois veículos, uma Parati, branca, e um Hyunday Tucson, ambos com placas de São Paulo, conforme o Porã News.

Segundo os investigadores, a residência situada era um tipo de trasnbordo da maconha que era carregada nos veículos que a levavam para outras capitais brasileiras.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions