A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/05/2016 07:51

Dupla é presa com carro roubado após jogar veículo em policiais na MS-156

Renata Volpe Haddad

Emerson Renan Alves dos Santos, 23 e Geovani Nogueira de Jesus, 21, foram presos na tarde de ontem (3) na MS-156 em Amambai, distante 360 km de Campo Grande, com um carro roubado que seria levado para Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Conforme informações do boletim de ocorrências, uma equipe do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) estava realizando um bloqueio policial na MS-156 quando foi dada ordem de parada a um veículo Fiat Strada de cor branca. Porém, o condutor do veículo não obedeceu, jogou o veículo em cima dos policiais e fugiu.

Em seguida, policiais civis começaram o acompanhamento tático pela rodovia, momento em que Geovani parou o carro, desceu com uma arma em punho apontando para os policiais que para se defenderem, dispararam contra o autor.

Geovani foi atingindo com um tiro de raspão e não corre risco de morte. Aos policiais, ele relatou que o carro era roubado e o levaria até Coronel Sapucaia junto com Emerson que fazia serviço de batedor.

Enquanto Geovani era levado ao hospital, um dos policiais estava conduzindo o veículo roubado para a delegacia, momento em que Emerson que estava em uma motocicleta Honda Titan, deu sinal de luz e fez sinais com as mãos informando que havia polícia na estrada.

O policial fez sinal para que Emerson parasse e achando que era seu comparsa, ele parou e foi preso. Com apoio da base da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Amambai, foi usado um aparelho "raster" no veículo e foi constatado que o veículo é adulterado, que constou queixa de furto/roubo.

Cada um dos autores receberia R$ 2 mil para levar o veículo até Coronel Sapucaia.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions