ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dupla é presa na fronteira com cocaína que seria trazida para MS de táxi

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 05/10/2018 21:31
Um dos suspeitos sendo contidos, esta noite pelos policiais. (Foto: Porã News)
Um dos suspeitos sendo contidos, esta noite pelos policiais. (Foto: Porã News)

Dois traficantes foram presos ao serem flagrados com 4,6 quilos de cocaína, esta noite (05) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

O taxista Rodrigo Sanchez Ovelar, de 26 anos, foi flagrando enquanto recebia a droga de Catalino Ramon Alvarenga Riveros, de 21, e que seria trazida para Mato Grosso do Sul no táxi do suspeito. Ele estava em um veiculo Agile, branco, parado em um ponto de taxis do bairro Defensores del Chaco, na cidade.

Após informações obtidas pelo setor de inteligência da SENAD (Secretaria Nacional Anti Drogas), os investigadores ficaram de prontidão na região, esta noite, à espera dos traficantes. Foi quando Catalino chegou ao local em uma motocicleta Honda, com placas do Paraguai. 

O suspeito estava com os quatro tabletes de cocaína que foram entregues ao taxista, momento em que os agentes também entraram em ação e prenderam a dupla. 

Rodrigo, possivelmente transportaria a droga para o Estado no veículo, usado como táxi no Paraguai, segundo o Porã News. Eles foram levados para a sede da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas) em Pedro JuanCaballero.

Nos siga no Google Notícias