A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

25/11/2018 14:07

Dupla quebra vidro e grade de agência bancária, mas alarme impede roubo

Gerente foi alertado por Central de Monitoramento sobre presença dos criminosos na unidade do interior

Liniker Ribeiro
Escada apoiada em parede nos fundos da agência - ao lado de janela que teve vidro e grade quebrada (Foto: Idest) Escada apoiada em parede nos fundos da agência - ao lado de janela que teve vidro e grade quebrada (Foto: Idest)

Uma agência bancária do Banco do Brasil em São Gabriel do Oeste - a 140 quilômetros da Capital - foi invadida por criminosos, na madrugada deste domingo (25). A suspeita é de que duas pessoas tenham entrado no local, localizado na Rua Minas Gerais, e tentado arrombar a porta de acesso ao cofre, mas foram surpreendidas pelo alarme sonoro do estabelecimento e fugiram sem levar nada.

Segundo o site Idest, por volta das 3h52, o gerente do banco foi avisado por meio da Central de Monitoramento que os homens haviam invadido a agência. Uma equipe da Polícia foi acionada e, nos fundos da agência, foi encontrada a escada usada pela dupla na ação.

Sem a chave, os policiais precisaram quebrar o vidro da porta principal da unidade - com autorização do gerente - e entraram no prédio em busca de pistas, mas os homens não foram encontrados no local. Na varredura os militares, assim como um investigador da Polícia Civil que prestou auxílio a ocorrência, constaram que nada havia sido levado de dentro do estabelecimento.

Os suspeitos chegaram a tentar arrombar a porta de acesso ao cofre, mas não tiveram êxito. O caso foi registrado na Polícia Civil do município.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions