ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dupla quebra vidro e grade de agência bancária, mas alarme impede roubo

Gerente foi alertado por Central de Monitoramento sobre presença dos criminosos na unidade do interior

Liniker Ribeiro | 25/11/2018 14:07
Escada apoiada em parede nos fundos da agência - ao lado de janela que teve vidro e grade quebrada (Foto: Idest)
Escada apoiada em parede nos fundos da agência - ao lado de janela que teve vidro e grade quebrada (Foto: Idest)

Uma agência bancária do Banco do Brasil em São Gabriel do Oeste - a 140 quilômetros da Capital - foi invadida por criminosos, na madrugada deste domingo (25). A suspeita é de que duas pessoas tenham entrado no local, localizado na Rua Minas Gerais, e tentado arrombar a porta de acesso ao cofre, mas foram surpreendidas pelo alarme sonoro do estabelecimento e fugiram sem levar nada.

Segundo o site Idest, por volta das 3h52, o gerente do banco foi avisado por meio da Central de Monitoramento que os homens haviam invadido a agência. Uma equipe da Polícia foi acionada e, nos fundos da agência, foi encontrada a escada usada pela dupla na ação.

Sem a chave, os policiais precisaram quebrar o vidro da porta principal da unidade - com autorização do gerente - e entraram no prédio em busca de pistas, mas os homens não foram encontrados no local. Na varredura os militares, assim como um investigador da Polícia Civil que prestou auxílio a ocorrência, constaram que nada havia sido levado de dentro do estabelecimento.

Os suspeitos chegaram a tentar arrombar a porta de acesso ao cofre, mas não tiveram êxito. O caso foi registrado na Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias