A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/11/2015 11:55

Durante operação, mais de 400 veículos são abordados no interior

Viviane Oliveira
Blitz foi realizada ontem em dois bairros. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Blitz foi realizada ontem em dois bairros. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Mais de 400 veículos foram vistoriados no primeiro dia da operação Brasil Integrado Ação Fronteiras, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. A ação desencadeada na manhã de ontem (5), pelo GGI-FRON (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) ocorre em 44 municípios do Estado.

Na Cidade Branca, a blitz realizada pela Polícia Militar em parceria com a Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) e Guarda Municipal abordou 426 veículos no Popular Velha e Jardim dos Estados, conforme o site Diário Corumbaense.

Na parte da manhã, foram feitos 16 autos de infrações de trânsito e seis veículos encaminhado à agência de trânsito local, sendo quatro motocicletas e dois automóveis. No período da tarde, foram 49 atos de infrações e trânsito e 15 veículos removidos.

A operação, que que combater crimes transfronteiriços, começou nesta quinta-feira e não tem data definida para ser concluída. A operação conjunta conta com efetivo da Polícia Militar, Polícia Civil, Marinha, Exército, Agetrat, Agenfa, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Federal, Departamento de Operações de Fronteira, Guarda Municipal e Polícia Militar Ambiental.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions