ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

"É um bom pai", diz mãe de menina de 13 anos estuprada pelo padrasto

Para a polícia, a mulher afirmou que não quer medidas protetivas, nem o afastamento do autor

Ana Beatriz Rodrigues | 30/12/2022 18:28
"É um bom pai", diz mãe de menina de 13 anos estuprada pelo padrasto
Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

Uma menina, de 13 anos,  fugiu de casa após ser estuprada pelo padrasto. Segundo o relato da menina, na  madrugada de quarta-feira (28), o homem entrou no quarto e passou a mão nas partes íntimas e a beijou. O caso aconteceu no município de Rochedo, a 83 quilômetros de Campo Grande.

A vítima ficou assustada com a situação, então resolveu sair de casa e ir dormir na casa de uma amiga, no dia seguinte a mãe a encontrou por volta das 16h30 com a ajuda do conselho tutelar.

Ela contou à polícia que estava dormindo quando o padrasto começou a passar a mão pelo seu corpo, nas partes íntimas e dando um beijo também nas partes íntimas.

Na delegacia, a mãe ficou sabendo do caso e explicou que seu o marido veio do Paraná, nunca houve brigas entre o casal e que o homem cuida muito bem da menina e de outro filho que ela tem, um menino,  de 12 anos.

Para a polícia, a mulher afirmou que não quer medidas protetivas, nem o afastamento do autor, pois entende que o suspeito é um bom pai e não deixa faltar nada na casa.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia Civil de Rochedo.

Nos siga no Google Notícias