ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Eleição suplementar de Sidrolândia será realizada no dia 13 de junho

Depois de suspensão por conta da covid-19 e contaminhação de candidatos cronograma é definido

Por Gabriela Couto | 18/05/2021 15:38
Vanda Camilo (PP) e Enelvo Feline (PSDB) disputam a prefeitura na eleição suplementar de Sidrolândia (Foto Facebook)
Vanda Camilo (PP) e Enelvo Feline (PSDB) disputam a prefeitura na eleição suplementar de Sidrolândia (Foto Facebook)

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) divulgou nesta terça-feira (18) a nova data para a eleição suplementar de Sidrolândia. A disputa na urna entre os candidatos Vanda Camilo (PP) e Enelvo Felini (PSDB) será dia 13 de junho.

Também foi publicado o novo calendário eleitoral para a disputa. Dia 22 de maio será a data limite para impugnar a candidatura das chapas que disputam a prefeitura. Também será no próximo sábado que será retomada a propaganda eleitoral no município.

No dia 29 de maio será proibida a prisão de candidatos, com exceção de flagrante delito. Esse também é o prazo limite para divulgação do quadro geral de percursos e horários programados para o transporte de eleitores para o turno único de votação.

O eleitor de Sidrolândia também terá até o dia 3 de junho para requerer a segunda via do titulo eleitoral dentro do seu domicilio eleitoral.   A propaganda eleitoral seguirá até o dia 10 de junho, mesma data limite para realização de debate entre os candidatos.

A votação começará às 07h do dia 13 de junho e terá turno único.  A urnas eletrônicas serão encerradas a partir das 17h. A diplomação deve ocorrer até o dia 2 de julho.

A cidade é administrada pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Vanda, que disputará a vaga no Executivo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário