A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

30/12/2018 20:54

Em abordagem, PRF descobre tentativa de golpe contra empresa e prende 2

Ocupantes revelaram que seguiam para Corumbá em veículo locado que havia sido alvo de registro policial

Humberto Marques
Dupla informou que havia locado carro para ir a Corumbá, mas checagem confirmou registro de subtração do veículo. (Foto: PRF/Divulgação)Dupla informou que havia locado carro para ir a Corumbá, mas checagem confirmou registro de subtração do veículo. (Foto: PRF/Divulgação)

Duas pessoas foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262 em Miranda –a 201 km de Campo Grande– sob acusação de tentarem dar um golpe em uma locadora de veículos. O veículo tinha queixa de roubo e seria levado para a Bolívia.

Conforme a corporação, as prisões ocorreram na tarde de sábado (29) no km 602 da rodovia. Agentes abordaram uma picape VW Saveiro com placas de Belo Horizonte (MG) que, conforme seus ocupantes –dois rapazes de 25 anos–, seguia para Corumbá.

O condutor confirmou que havia alugado o veículo para uma viagem. No entanto, após contato com a locadora, descobriu-se se tratar de um golpe: um boletim de ocorrência sobre roubo ou furto havia sido registrado, constatando-se a intenção de entregar o veículo no país vizinho.

Os ocupantes da Saveiro receberam voz de prisão e foram entregues à Polícia Civil de Miranda para as providências cabíveis.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions