ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em Bonito PM estende operação de fim de ano até 10 de janeiro

Ana Maria Assis | 04/01/2011 09:24

Em Bonito, a PM (Polícia Militar) estende até a próxima semana a operação especial de fiscalização de Natal e Ano Novo. O período de réveillon tradicionalmente atrai grande número de pessoas à cidade turística e as ações dos policiais, de caráter preventivo, são para dar mais segurança também á população local. A operação segue até o dia 10 de janeiro, e está sob responsabilidade da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Conforme a PM, na virada do ano houve reforço de policiais militares do 7º BPM (viatura com quatro integrantes), 11º BPM (dois integrantes) e 1º BPM (dois integrantes), e durante todo o período de operação especial, a parceria da Guarda Municipal de Bonito.

Até agora durante a operação foram registrados sete acidentes de trânsito; 28 ocorrências policiais - sendo sete por embriaguez ao volante, uma por posse de droga, uma por servir bebida alcoólica a menor de dezoito anos, duas por desacato e resistência; uma por violência doméstica, uma por estupro (com a prisão do autor), e três mandados de prisão cumpridos.

A PM ainda aplicou 95 autos de infração de trânsito, removeu dez veículos para o pátio do Detran e recolheu nove Carteiras de Habilitação.

Nos siga no Google Notícias