A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/12/2015 10:44

Em nota, Energisa lamenta morte de funcionário durante serviço

Liana Feitosa

Por meio de nota, a concessionária Energisa, de distribuição de energia, comentou a morte do funcionário Elton Junior das Neves, de 40 anos, que caiu de uma escada durante execução de serviço na rede de energia em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

"A Energisa lamenta profundamente o falecimento do colaborador Elton Junior das Neves, ocorrido nesta data em Corumbá", comentou a empresa.

Elton morreu por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (3) ao abrir a escada de serviço para subir no poste de energia que fica em frente à residência que solicitou reparo por falta de energia.

O cinto de segurança que impede queda de quem utiliza o equipamento não foi acionado de forma correta e, por isso, ele caiu. Elton morreu na hora.

Na nota, a empresa não comenta os motivos do acidente. "Ao Elton as homenagens póstumas que merece, os nossos sentimentos e apoio aos seus familiares, neste momento em que a empresa enlutada perde um dos seus colaboradores, uma irreparável perda que sentimos fortemente nessa hora", finaliza a declaração.

Funcionário da Energisa cai de escada e morre ao tentar religar energia
Um funcionário da concessionária de energia Energisa morreu ao cair de uma escada na Vila Mamona, cidade de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grand...
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
Na manha de hoje (13), um homem foi morto por um tiro acidental por uma espingarda de chumbinho, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante há 338...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions