ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em nota, Energisa lamenta morte de funcionário durante serviço

Liana Feitosa | 03/12/2015 10:44

Por meio de nota, a concessionária Energisa, de distribuição de energia, comentou a morte do funcionário Elton Junior das Neves, de 40 anos, que caiu de uma escada durante execução de serviço na rede de energia em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

"A Energisa lamenta profundamente o falecimento do colaborador Elton Junior das Neves, ocorrido nesta data em Corumbá", comentou a empresa.

Elton morreu por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (3) ao abrir a escada de serviço para subir no poste de energia que fica em frente à residência que solicitou reparo por falta de energia.

O cinto de segurança que impede queda de quem utiliza o equipamento não foi acionado de forma correta e, por isso, ele caiu. Elton morreu na hora.

Na nota, a empresa não comenta os motivos do acidente. "Ao Elton as homenagens póstumas que merece, os nossos sentimentos e apoio aos seus familiares, neste momento em que a empresa enlutada perde um dos seus colaboradores, uma irreparável perda que sentimos fortemente nessa hora", finaliza a declaração.

Nos siga no Google Notícias