ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em plena luz do dia, bandidos invadem agência bancária e levam cofre

A quantidade de dinheiro que havia dentro do cofre não foi informada; o local não possui câmeras de segurança

Tatiana Marin | 06/02/2019 17:59
Agência do Bradesco, em Costa Rica, que teve um cofre roubado. (Foto: MS Todo Dia)
Agência do Bradesco, em Costa Rica, que teve um cofre roubado. (Foto: MS Todo Dia)

Uma agência do Banco Bradesco de Costa Rica, município 305 quilômetros distante de Campo Grande, foi invadida e teve um cofre roubado por volta das 15h da tarde desta terça-feira (5). Segundo noticiado pelo site MS Todo Dia, a quantidade de dinheiro dentro do cofre não foi informada e o local não possui câmeras de segurança.

A agência em questão, que fica na Avenida José Ferreira da Costa, a principal da cidade, funciona como terminal e possui diversos caixas eletrônicos. Não há evidências de destruição.

Ainda conforme o site MS Todo Dia, os assaltantes teriam conseguido acesso até os fundos da agência, digitado a senha e levado o cofre com quantidade de dinheiro não informada. Perícia e técnicos estiveram no local e Polícia Civil vai investigar o caso.

A identificação dos suspeitos será dificultada, pois a agência não possui câmeras de segurança. Vizinhos disseram que não ouviram barulho estranhos no momento do furto. O gerente da agência não quis comentar sobre o assunto.

O delegado de polícia de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, afirmou que as investigações estão ocorrendo em sigilo. “Estamos trabalhando para juntamente com a polícia técnica maiores elementos de informação que possam levar a identificação dos autores, bem como a recuperação da rés furtiva. Mas se o cidadão costarriquense observou alguma movimentação estranha e quiser colaborar com informações a polícia é muito bem-vindo”, comentou.

Nos siga no Google Notícias