ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Em rotatória, motociclista perde controle, bate em poste e morre

Acidente ocorreu na Avenida Coronel Ponciano, onde outros dois motociclistas morreram nos últimos 40 dias

Helio de Freitas, de Dourados | 26/07/2019 07:37
Moto bateu em poste após motociclista perder controle em rotatória (Foto: Adilson Domingos)
Moto bateu em poste após motociclista perder controle em rotatória (Foto: Adilson Domingos)

Mais uma pessoa morreu em acidente de trânsito na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Cleverson Iglen de Matos Araújo, 28, perdeu o controle da moto na rotatória em frente ao Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz e bateu no poste da rede de energia elétrica.

O acidente ocorreu na madrugada de hoje. O socorro chegou a ser acionado, mas quando as equipes chegaram ao local o rapaz já estava morto. Rosiele de Paula da Silva, 23, que seguia na garupa da moto, sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital da Vida.

Cleverson é a 29ª vítima fatal dos acidentes de trânsito neste ano em Dourados. Nos 12 meses de 2018 foram 24 mortes. A Coronel Ponciano, que liga a BR-163 à Avenida Marcelino Pires, no sentido sul-norte, tem se tornado a via mais fatal da cidade. Foram três acidentes com morte desde o dia 12 de junho.

Rua da prefeitura, ao Detran, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a várias empresas, a Coronel Ponciano é uma das três vias de maior movimento de Dourados.

A circulação de carros e motos triplicou nos últimos anos com a construção de quatro residenciais populares na margem da MS-156, no acesso ao Distrito Industrial. A maioria dos moradores desses bairros utiliza a Coronel Ponciano para chegar ao centro. Nas redes sociais, os moradores fazem campanha pela duplicação da via.

Nos siga no Google Notícias