ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em tentativa de agressão à mulher, homem acerta soco em bebê de 6 meses

Ele estava bêbado e foi preso pela Polícia Militar. Criança, que é filha do agressor, foi levada para Santa Casa da cidade

Por Ana Oshiro | 19/01/2021 11:50
Caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba (Foto: Arquivo/Divulgação)
Caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba (Foto: Arquivo/Divulgação)

Homem, de 32 anos, foi preso em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, após agredir sua própria filha, de apenas 6 meses, no último domingo (17). Segundo informações, ele acertou um soco na criança sem querer, ao tentar agredir sua companheira.

De acordo com o site JP News, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de um casal brigando em frente a uma conveniência. Chegando ao local, a mãe do bebê confirmou os fatos e alegou que seu marido estava bêbado e levou a criança para a conveniência.

Em certo momento a mulher foi buscar o bebê para amamentá-lo, momento que o homem teria ficado agressivo e tentado dar um soco na mulher, mas acabou atingindo a criança de colo. Com medo, a mulher saiu do local e esperou a chegada da PM em outro ponto.

Foi constatado que a criança estava com um hematoma, uma vermelhidão, na região lombar, por esse motivo o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a criança e a mãe para a Santa Casa da cidade, para avaliação médica.

O homem foi localizado e preso momentos depois, na rua Doutor Rocha Dias. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e será investigada pela delega Eva Maira, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário