A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

02/01/2011 08:59

Embriagado, homem espanca mulher grávida com pedaço de madeira

Marcio Breda

Enio Garcia Melgar, de 32 anos, é procurado pela Polícia Civil de Corumbá após espancar sua ex-esposa, Marilucia Alves Gonçalves, de 24 anos, na madrugada de hoje, no Bairro Dom Bosco.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Enio estava embriagado quando começou a discutir com Marilucia e a agredi-la. Em seguida se armou com um pedaço de madeira, atingindo a mulher.

Depois de ferida pelo pedaço de pau, Mariluce caiu no asfalto e recebeu chutes na cabeça até a chegada de vizinhos, que impediram Enio de continuar a agressão.

Mariluce foi encaminhada por vizinhos até a Beneficência Portuguesa Corumbaense, onde foi constada fratura exposta do dedo anelar da mão direita, corte na cabeça e hematomas.

Após as agressões, Enio fugiu. Foram feitas rondas pelas imediações na tentativa de localizar o agressor, mas ele não foi localizado.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions