ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Embriagado, homem que batia nos filhos esfaqueia primo e incendeia casa

Renata Volpe Haddad | 17/07/2017 08:44

Alexandro Estevão Nogueira, 23, foi preso depois de ferir gravemente o primo ao esfaqueá-lo no peito e incendiar a casa que morava com a família, situada na zona rural de Iguatemi, distante 466 km de Campo Grande.

Por volta de 20h15 de ontem (16), a esposa de Alexandro contou à Polícia Militar que ele chegou em casa embriagado e pediu que a mulher fizesse comida, pois ele queria ir dormir.

Ele então foi para os fundos da casa dizendo que estava perdido e depois entrou na cozinha e começou a bater na esposa, derrubando o filho deles que estava no colo da mulher.

Alexandro pegou uma espingarda calibre 28 e não a usou pois estava sem cartucho, mas mesmo assim, agrediu os filhos com o cano da arma.

O primo de Alexandro de 27 anos, vendo que o homem estava descontrolado, tentou imobilizá-lo e os dois começaram a brigar. Alexandro pegou uma faca de cozinha e golpeou o primo com uma facada no peito.

Depois disso, ele incendiou a casa por completo e fugiu do local. A residência ficou destruída com o fogo. Polícia Militar e ambulância do hospital da cidade foram acionadas e socorreram a vítima em estado grave.

Os policiais fizeram buscas em torno da fazenda e encontraram Alexandro com uma lanterna. Ele não estava com a arma e não resistiu a prisão. A esposa de Alexandro disse que não deseja representar contra as agressões dele.

Nos siga no Google Notícias