A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Julho de 2017

17/07/2017 08:44

Embriagado, homem que batia nos filhos esfaqueia primo e incendeia casa

Renata Volpe Haddad

Alexandro Estevão Nogueira, 23, foi preso depois de ferir gravemente o primo ao esfaqueá-lo no peito e incendiar a casa que morava com a família, situada na zona rural de Iguatemi, distante 466 km de Campo Grande.

Por volta de 20h15 de ontem (16), a esposa de Alexandro contou à Polícia Militar que ele chegou em casa embriagado e pediu que a mulher fizesse comida, pois ele queria ir dormir.

Ele então foi para os fundos da casa dizendo que estava perdido e depois entrou na cozinha e começou a bater na esposa, derrubando o filho deles que estava no colo da mulher.

Alexandro pegou uma espingarda calibre 28 e não a usou pois estava sem cartucho, mas mesmo assim, agrediu os filhos com o cano da arma.

O primo de Alexandro de 27 anos, vendo que o homem estava descontrolado, tentou imobilizá-lo e os dois começaram a brigar. Alexandro pegou uma faca de cozinha e golpeou o primo com uma facada no peito.

Depois disso, ele incendiou a casa por completo e fugiu do local. A residência ficou destruída com o fogo. Polícia Militar e ambulância do hospital da cidade foram acionadas e socorreram a vítima em estado grave.

Os policiais fizeram buscas em torno da fazenda e encontraram Alexandro com uma lanterna. Ele não estava com a arma e não resistiu a prisão. A esposa de Alexandro disse que não deseja representar contra as agressões dele.

 

Idoso morre em capotagem depois de perder controle de direção de veículo
Acendor Alves Padilha, 70, morreu ao perder controle de direção da caminhonete que conduzia e capotar às margens na rodovia MS-446, em Miranda, dista...
Casal perde R$ 1,2 mil ao ser rendido por adolescentes e revistados
Casal de 31 e 29 anos que seguia de moto, foi abordado, revistado e roubado por adolescentes que estavam armados com pistola e que levaram R$ 1.200,0...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions