A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/12/2015 23:08

Empresário e condutor morrem em colisão frontal de carros na BR-267

Flávio Paes
Até áss 22h30 motorista do Astra ainda não tinha sido identificado (Foto:João Carlos Tonon/Rádio Portal News) Até áss 22h30 motorista do Astra ainda não tinha sido identificado (Foto:João Carlos Tonon/Rádio Portal News)
Motorista da Saveiro seria dono de uma oficina mecânica em Bataguassu (Foto:João Carlos Tonon/Rádio News)Motorista da Saveiro seria dono de uma oficina mecânica em Bataguassu (Foto:João Carlos Tonon/Rádio News)

Duas pessoas morreram na colisão frontal entre dois veículos na BR-267, na altura do KM 22, entre Bataguassu e o distrito de Nova Porto XV. Uma das vitimas é Edmilson Vieira de Lima, 44 anos, empresário na cidade, estava dirigindo a Saveiro branca de placa AUH-7182. Ele viajava em direção a Campo Grande.

O outro veículo , que seguia em sentido oposto, é o Astra placa HRD-9580. O motorista, que também morreu no acidente, até as 22h40 ainda não tinha sido identificado.

Com a colisão os dois veículos rodaram em meio a rodovia, sendo que a saveiro parou as margens da BR, O motorista, Edmilson, foi arremessado para fora do veiculo. Já o Astra ficou no meio pista e o condutor preso as ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram mobilizados. Uma equipe do Núcleo de Perícia veio de Nova Andradina. O trânsito no local ficou interditado por 30 minutos e depois, passou a ser feito no sistema pare e siga.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions