A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

22/01/2019 11:22

Empresário é sequestrado na fronteira e bandidos pedem R$ 70 mil

Dono de um armazém de grãos em Capitán Bado foi levado de sua casa nesta terça-feira, segundo autoridades paraguaias

Helio de Freitas, de Dourados
Linha Internacional entre Coronel Sapucaia (MS) e Capitán Bado, no Paraguai (Foto: Helio de Freitas)Linha Internacional entre Coronel Sapucaia (MS) e Capitán Bado, no Paraguai (Foto: Helio de Freitas)

O empresário paraguaio Silvino Villalba Salinas, 66, foi sequestrado nesta manhã em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande.

De acordo com o promotor de Justiça do Paraguai Armando Cantero, os bandidos exigiram o pagamento de resgate de R$ 70 mil até meio-dia de hoje para libertar o refém.

Salinas é dono de um armazém de grãos na fronteira e parente de um grande produtor de soja da região, Severo Villalba. Ele também é cunhado do vereador de Capitán Bado Ronald Riveros Saucedo.

O empresário foi levado de uma propriedade rural na colônia Mariscal Lopez por volta de 9h30. O contato dos sequestradores foi feito com o vereador Ronald Saucedo.

Falando em guarani, o sequestrador exigiu o dinheiro até meio-dia. Policiais paraguaios estão mobilizados na Linha Internacional à procura do cativeiro onde Salinas é mantido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions