A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

18/05/2017 16:20

Empresário morre esmagado por cabine de caminhão basculante

Osvaldo Júnior
Local próximo de onde aconteceu o acidente (Foto: Jornal da Nova) Local próximo de onde aconteceu o acidente (Foto: Jornal da Nova)

O empresário Edson Maura, de 48 anos, conhecido como “Alemão”, dono de uma autoelétrica em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, morreu na manhã desta quinta-feira (18) ao ser prensado pela cabine de um caminhão basculante, que passava por manutenção no local.

Conforme contaram os bombeiros ao site Jornal da Nova, a cabine do caminhão estava suspensa e Edson, embaixo dela. A cabine acabou caindo e prensando o empresário.

Os bombeiros realizaram os primeiros socorros já com a vítima inconsciente, e a encaminharam ao Hospital Regional da cidade. Edson, no entanto, não resistiu à gravidades dos ferimentos.

Homem sai para tratar de animais e é morto a tiros em fazenda do interior
Homem de 42 anos foi morto a tiros no fim desta manha (14) em uma fazenda a mais de 20 quiômetros de Araral Moreira, município a 364 quilômetros de C...
Idoso morre a pedradas no interior de MS
Um homem, ainda não identificado e aparentando ter 60 anos, foi morto a pedradas na madrugada deste domingo (14) em Corumbá. O corpo foi encontrado n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions