ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Empresário tem casa invadida e é baleado por dois encapuzados

Vítima estava tomando café quando criminosos entraram no local e o fizeram refém

Por Ana Paula Chuva | 29/04/2024 09:12
Empresário recebendo primeiros socorros da equipe do Samu após ser baleado (Foto: Rádio Caçula)
Empresário recebendo primeiros socorros da equipe do Samu após ser baleado (Foto: Rádio Caçula)

Empresário, que não teve o nome divulgado, precisou ser socorrido após ter sua casa invadida e ser baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (29), no Bairro Jardim Rodrigues, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. Os dois ladrões estavam encapuzados e fugiram após vítima reagir.

Conforme o portal Rádio Caçula, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 6h e encontrou a vítima já ferida. Aos policiais, o empresário contou que estava nos fundos da casa tomando café quando foi abordado por duas pessoas encapuzadas, uma delas com um revólver calibre 32.

O homem foi feito refém, mas acabou reagindo e entrou em luta corporal com os assaltantes. O criminoso que estava armado deu um tiro que atingiu a parede da sala e depois efetuou outro disparo que pegou na perna do empresário. Em seguida, os dois fugiram.

Por conta do ferimento, o empresário foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Auxiliadora. Equipe da Força Tática da PM faz buscas para encontrar os assaltantes. A vítima relatou que eles pareciam menores de idade.

Há suspeita ainda de que o crime não tenha sido uma tentativa de assalto, mas sim de homicídio por conta de uma briga da namorada do empresário com duas mulheres na semana passada. No entanto, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias