A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

10/01/2011 20:17

Energizador eletrônico é encontrado em quintal de residência em Angélica

João Humberto

Um energizador eletrônico foi encontrado por Sidney de Oliveira Braz, 57, no quintal de sua casa, na rua Stefan Dudas, região central de Angélica (município que fica a 263 km de Campo Grande).

Por volta das 12h desta segunda-feira, Sidney acionou a PM (Polícia Militar) para ir até o local. Aos policiais ele disse que havia encontrado uma máquina de choque elétrico e que não sabia a origem do objeto.

Segundo a polícia, o energizador era utilizado para cerca da marca Guachuka Equipamentos. Sua capacidade de alcance é de 30 quilômetros de distância.

O energizador foi jogado no quintal da casa de Sidney e ficou próximo ao muro. O objeto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions