ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Equipes recuperam áreas atingidas pela chuva no começo do ano

Ricardo Campos Jr. | 07/03/2015 14:21
Local que passa por obras em Nova Andradina (Foto: Natalho Cuer / divulgação PMNA)
Local que passa por obras em Nova Andradina (Foto: Natalho Cuer / divulgação PMNA)

Atingida por fortes temporais no início de 2015, a cidade de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, passa por diversas obras de recuperação, limpeza e combate às erosões tanto em área urbana como rural. Segundo informações do site do município, divulgadas na sexta-feira (6), serviços de raspagem, valetamento e recuperação em estradas dos bairros Frutal, União e Paineirinha já foram concluídos.

Os trabalhos envolvem toda a patrulha da cidade e conta com equipamentos terceirizados, como caminhões basculantes e de apoio, motoniveladoras, pás-carregadeiras e retroescavadeiras.

Equipes continuam a consertar a ponte que dá acesso ao Posto Casa Branca e Fazenda Zoller. A estrutura passa por substituição de vigas, peças de assoalho e rodeiros. Nas ruas Antônio Duarte e Imaculada Conceição, estão sendo feitos trabalhos de drenagem.

Ruas sem asfalto são prioridade e estão sendo feitas em regime de urgência. O objetivo é agilizar o transporte escolar, coleta de lixo e acesso dos moradores. No bairro Argemiro Ortega, os meio-fios estão sendo pintados. Na rua Maria Rita Loureiro, a via está sendo raspada para, em seguida, ter a areia removida e as caixas secas recuperadas.

Nos siga no Google Notícias