A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/07/2016 15:33

Errata: indígena não foi morto a golpe de foice dado pelo próprio pai

Waldemar Gonçalves e Mariana Castelar

O indígena Janiel Aquino Lopes, de 20 anos, não foi morto por golpe de foice desferido pelo próprio pai, como o Campo Grande News informou na manhã deste domingo (10).

Janiel envolveu-se em uma discussão com o pai, identificado em boletim de ocorrência como Nerio Cácere, na aldeia Nhupurã, em Dourados, na noite de sábado (9).

Em certo momento, o pai desferiu contra ele um golpe de foice, o atingido no pescoço. Janiel foi levado para o Hospital da Vida, onde até o fechamento deste texto permanecia internado.

Um tio dele, que se identificou como Hermelindo Lopes, 36 anos, foi quem registrou a ocorrência, dizendo não saber o motivo exato da agressão.

Contou à polícia que outro familiar, chamado Joneci, o avisou sobre a briga na aldeia. Hermelindo, então, contou à polícia que foi até o Hospital da Vida, onde constatou que o sobrinho estava internado.

Conforme informações de plantonistas da unidade hospitalar, o estado de saúde de Janiel é considerado estável e, além de um corte de aproximadamente 15 centímetros no pescoço, ele também quebrou a clavícula.

O texto anterior foi corrigido.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions