ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Escombros de loja destruída por incêndio pegam fogo pela 3ª vez

Fogo, possivelmente, se iniciou devido ao superaquecimento dos produtos inflamáveis ainda presentes no local

Adriano Fernandes | 04/09/2019 23:59
Incêndio nos escombros, nesta quarta-feira (04). (Foto: Diário Corumbaense)
Incêndio nos escombros, nesta quarta-feira (04). (Foto: Diário Corumbaense)

Pela 3ª vez em cerca de 40 dias, os escombros da loja Tentação, voltaram a pegar fogo no prédio que fica na rua Treze de Junho, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Há nove meses o estabelecimento, foi completamente destruído pelo fogo.

No entanto, como no local ainda foi mantido muito material de fácil combustão como resmas de papel, guardanapos, fraldas, produtos de limpeza, panos e material combustível, mais uma vez a equipe do Corpo de Bombeiros teve de voltar aos escombros para conter outro incêndio, na manhã desta quarta-feira (04).

O fogo atingiu os fundos do prédio e segundo o Corpo de Bombeiros, possivelmente, se iniciou devido ao superaquecimento dos produtos inflamáveis ainda presentes no local. Contudo, o grupamento não informou o porque os matérias ainda não foram completamente retirados do local, mesmo diante do risco iminente de novos incêndios.

Conforme o Diário Corumbaense, hoje foram gastos mais 1.500 litros de água para conter as chamas. Em 40 dias, foi a terceira vez que as equipes retornaram ao local. Depois do incêndio no final do ano passado, o local voltou a pegar fogo em agosto.

Nos siga no Google Notícias