A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

03/04/2017 12:42

Estudantes protestam contra Geraldo Resende em inauguração de escola integral

Governador também conversou com manifestantes sobre equilíbrio previdenciário em MS

Elci Holsback e Helio de Freitas, de Dourados
Manifestantes cobraram posicionamento de deputado douradense (Foto: Helio de Freitas)Manifestantes cobraram posicionamento de deputado douradense (Foto: Helio de Freitas)

O deputado federal por Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende (PMDB) foi alvo de protestos nesta manhã (3) durante inauguração da Escola Estadual Rita Angelina Barbosa Silveira, primeira de período integral instalada em Dourados - distante 233 km de Campo Grande.

Alunos da escola e estudantes de outras unidades, com vários cartazes, cobraram do parlamentar posicionamento sobre a reforma da previdência. Alguns cartazes questionavam se Geraldo iria votar contra os douradenses, os trabalhadores e os povos indígenas. 

O deputado se limitou a responder aos manifestos apenas exaltando a necessidade de mudança.

"O País precisa passar por mudanças pra sair do buraco em que ficou após 13 anos de desgoverno", disse Geraldo.

A inauguração da primeira escola em período integral do município foi conduzida pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que também conversou com os estudantes, que solicitaram também do governador posicionamento sobre a reforma previdenciária.

"Em Mato Grosso do Sul, vamos votar o equilíbrio previdenciário e ele é necessário, mas quem vai votar é a Assembleia Legislativa. Se nada foi feito pela previdência, daqui uns dias a população vai nos questionar porque nao pagamos aposentados e pensionistas", comentou o governador.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions