A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

31/08/2011 10:06

Ex-vereador de Selvíria é preso pela segunda vez por furto de gado

Paula Vitorino
Ex-vereador foi preso pela segunda vez por furto de gado. (Foto: Rádio Caçula)Ex-vereador foi preso pela segunda vez por furto de gado. (Foto: Rádio Caçula)

O ex-vereador de Selvíria, Manoel Luiz Rezende, 38 anos, foi preso pela segunda vez por furtar gado em propriedades rurais do município. Desta vez, ele foi indiciado pelo furto de 10 cabeças de novilhos da raça nelore.

As investigações da Polícia Civil indicaram que o gado foi abatido em um frigorífico na cidade de Aparecida do Taboado/MS, no dia 19 deste mês. Com isso, os policiais apreenderam o couro dos animais abatidos em um curtume na cidade de Paranaíba. Os couros tinham a marca pertencente à vítima.

A nota fiscal comprovou que os animais foram vendidos para o frigorífico pelo ex-vereador de Selvíria, Manoel. Ele possui uma propriedade rural a 12 quilômetros da área do furto.

Foi decretada a prisão preventiva do ex-vereador, que foi preso nesta terça-feira (30). Ele foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS.

Manoel estava em liberdade condicional após cumprir pena por outro roubo de gado, ocorrido no ano de 2006, também no município de Selvíria. Nesta época ele ainda era vereador do município.

(Com informações do site Rádio Caçula)




Se a moda pegar, e prenderem políticos ou ex-políticos com hábitos excusos, vai faltar vagas nas prisões. kkkkkkkkk
 
lamiro stem neto em 31/08/2011 01:01:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions