A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

04/11/2013 06:17

Família procura polícia para denunciar motorista “acostumado a atropelar cães”

Aliny Mary Dias

Um casal procurou a Polícia Civil no fim da tarde de ontem (3) para denunciar um caso de maus tratos e crueldade contra animais ocorrido no Bairro Alto em Camapuã, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, o cachorro do casal da raça boxer escapou da corrente que estava amarrado e foi parar na rua do bairro. Momento em que o motorista Claudio Roberto Vieira, de 39 anos, conduzia uma Nissan Frontier e atropelou de propósito o animal, segundo o relato da família.

Testemunhas que viram o atropelamento também disseram à polícia que esse caso não foi o primeiro e que Claudio é “acostumando a atropelar cães”. O crime foi registrado como crueldade contra animais na delegacia de polícia de Camapuã e será apurado.

Não há informações sobre o estado de saúde do cão, mas os vizinhos afirmaram à polícia que os casos ocorrem com frequencia na Avenida Alvino Antonio Martins, no bairro Alto.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions