A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

29/04/2014 14:48

Famílias despejadas amontoam pertences na rua e ameaçam montar acampamento

Mariana Lopes
Famílias foram despejadas na manhã de hoje (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Famílias foram despejadas na manhã de hoje (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Após serem retiradas da área invadida no Residencial Ipê Roxo, em Dourados, as famílias amontoaram móveis, objetos, roupas e outros pertences em ruas próximas à área desocupada. As famílias ainda ameaçaram montar um acampamento nas vias.

A ordem judicial para a desocupação da área foi expedida na semana passada, pela juíza da 2ª Vara Cível de Dourados, Larissa Ditzel Cordeiro Amaral, e cumprida na manhã de hoje. Além do despejo das famílias, toda a energia da área foi desligada. A desocupação teve apoio da polícia.

Segundo o Dourados News, centenas de pessoas ocupavam o terreno particular desde janeiro deste ano. Apesar da manifestação dos moradores despejados, não houve tumulto na desocupação.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions