A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

21/11/2015 08:17

Filha de policial de 18 anos é morta com tiro durante festa com amigos

Renata Volpe Haddad
Marielle era muito conhecida em Ivinhema por fazer parte da comunidade católica. (Foto: Reprodução Facebook)Marielle era muito conhecida em Ivinhema por fazer parte da comunidade católica. (Foto: Reprodução Facebook)

Marielle Vieira, 18 anos, morreu ao ser atingida por um tiro na nuca durante uma confraternização, na noite de ontem (21) em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande.

Segundo informações do site IviNotícias, Marielle estava em uma festa entre amigos que acontecia em uma residência na rua Maria Crispim de Andrade Chacarosque, no centro da cidade.

Caio Staut, 19, amigo da vítima, e outro adolescente de 16 anos, estavam na casa junto com Marielle. O tiro acertou a nuca da jovem e saiu pela parte frontal, no banheiro da casa. 

Os motivos e causas ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil de Ivinhema e no local estiveram auxiliando a Policia Militar e a Perícia de Nova Andradina.

Marielle era bastante conhecida em Ivinhema, principalmente no meio da comunidade católica, igreja a qual fazia parte. O pai é policial militar aposentado e a mãe trabalha no fórum da cidade. 

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions