A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

21/06/2014 16:21

Fogo consome 5 mil toneladas de cana-de-açúcar

Caroline Maldonado

Nessa madrugada, um incêndio consumiu aproximadamente 5 mil toneladas de plantação de cana-de-açúcar, da Fazenda Santa Tereza, em Nova Alvorada, a 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, após avistar o incêndio, às 3h30, o responsável pela lavoura, Arthur Freitas da Silva, seguiu em direção a área e percebeu um veículo GM Vectra, de cor preta, próximo ao local, o que não é comum durante a madrugada.

A área de 50 hectares, que foi incendiada é da usina Odebrecht, unidade Eldorado, que arrenda a área para plantação da empresa Agroterenas. A lavoura consumida pelo fogo tinha dez meses e restava cerca de cinco meses para o cultivo.

O responsável pela plantação informou a Polícia que sempre existe uma equipe da empresa trabalhando, pois se revezam em três turnos. A Polícia está investigando o caso.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions